quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fica a Dica!


Amar faz bem!

Se o coração bater por paixão e as emoções positivas estiverem em alta a pele consequentemente vai transparecer esse sentimento. É o chamado “amor à flor da pele”, afinal a beleza vem de dentro para fora. E não é só o sentimento apaixonado que é capaz de trazer bons resultados para a pele, durante o beijo a face pode movimentar até 29 músculos, ou seja, um beijo pode ser usado como exercício eficiente para prevenir o aparecimento de rugas. “Enquanto o beijo acontece, principalmente se for um ato apaixonado, o organismo produz substâncias capazes de causar euforia e revigorar a energia. Alguns minutos beijando acelera os batimentos cardíacos e estimula o bom humor, elevando assim, a atividade do sistema imunológico”.

    Além disso, o beijo ajuda a relaxar e reduzir os efeitos do estresse, que pode desencadear algumas dermatoses como quedas de cabelos ou alteração das unhas. “Pessoas com alto desequilíbrio emocional e depressão são facilmente atingidas por essas doenças. A pessoa que está bem consigo mesma, tranqüila e feliz consequentemente estará com a pele bonita, afinal o estado emocional é o principal agravante de diversas doenças não só da pele”.

Sabendo disso meninas,vamos amar muito...amar incondicionalmente!!!

Eu amo.

2 comentários:

  1. Eu amo como nunca amei ninguem essa pretinha. Meu amor, com voce não só minha pele é sucesso, mas meu coração e minha vida. TE AMO e sou seu!! Bj do seu nego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito vc meu Preto!
      Obrigada pelo apoio de sempre.

      Bjossss

      Excluir