quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

                   Esta é a ganhadora do primeiro sorteio do nosso
                         "Mundo Cor Di rosa Mary Kay"

                                                      ROBERTA ELISA

Parabéns Beta,os produtos da MARY KAY são de excelentíssima qualidade!
Tenho enorme prazer em enviar para você pelo correio,entrarei em contato para confirmar a data e horário.

                                  LOÇÃO HIDRATANTE SATIN BODY

Um comentário:

  1. Olá Núbia!!
    Nem acreditei quando fiquei sabendo que tinha sido a ganhadora!! Eu amei o meu creme para o corpo e o meu pensamento quando ele chegou pelo correio foi: " agora eu tô perdida, pq vou gostar e foi querer usar só o creme da Mary Kay! Realmente, ele é maravilhoso, tem um cheirinho muito chique e a consistência é gostosa, daquelas que deixam a gente hidratada sem ficar oleosa!!!
    Espero que esse mundo cor di rosa MK, desbrave novos horizontes e percorra um lindo caminho com beleza e qualidade!!
    Adorei a foto, rss..

    Beijos com carinho!
    Roberta

    ResponderExcluir