terça-feira, 27 de março de 2012

Dia de Rainha Mary Kay!

Boa noite pessoal!

Hoje foi um dia de muita emoção e alegria na nossa reunião de unidade Mary Kay.
Esta foto simboliza bem o meu sentimento;muito mais que um momento de princesa...fui coroada RAINHA DE VENDAS MARY KAY!!!
Espero continuar prosperando cada dia mais.

Agradeço primeiramente a Deus por ter colocado esta oportunidade em minha vida,agradeço ao meu noivo por acreditar em meu potencial,aos meus pais que sempre me apoiaram e estiveram presentes e aos meus sogros pelo incentivo e confiança!
Esta vitória não é só minha,é de todos nós!


2 comentários:

  1. Querida Núbia,

    que alegria saber que você está forte e prosperando a cada dia como consultora MK. Fico feliz em saber que está fazendo o que gosta e que está feliz em ajudar a mulherada a ficar mais bonita por fora e tb por dentro, mostrando a cada dia que os nossos sonhos podem se tornar realidade com força, perseverança e fé em Deus!!
    Continue assim e que você cresça cada dia mais como profissional e como ser humano!!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, não há duvida alguma do seu talento. Terá sempre meu apoio!! Parabéns, TE AMO!!

    ResponderExcluir